Dec 232012
 

É fato que a Internet tem ganhado cada vez mais espaço no dia a dia das pessoas. A cada dia que passa ela ganha mais força frente às mídias tradicionais como a TV, as revistas e jornais impressos. O surgimento das mídias sociais veio para confirmar essa força ea Internet ganhou ainda mais espaço, revolucionando o modo como as pessoas se comunicam e interagem com o mundo. Essa revolução também causou uma grande mudança na forma como fazemos o marketing, que também migrou para o mundo virtual e tem ganhado cada vez mais adeptos e trazido resultados expressivos para as empresas que investem nessa nova maneira de fazer negócio. Este vídeo comprova, através de dados concretos e reais, que o mundo está mudando e que a Internet é o presente eo futuro da comunicação, da mídia e do marketing. E é por isso que o MOL — Marketing Online — nasceu. Uma agência especializada em ações para este novo e tão poderoso meio de comunicação: a Internet. MOL, a agência da era digital.
Video Rating: 4 / 5

  13 Responses to “A ascensão do Marketing Online ea queda da mídia tradicional”

  1. This is a brilliant and extremely useful video you have here! I, myself have been in online marketing for a little while now and I can definitely confrm the information that is in here. Keep up the awesome work!

  2. Search engine optimization is your friend. When you treat Google right and supply top quality content to them to allow them to supply it for their clients – then everyone is satisfied. Youtube being part of Google may bring you a lot of website traffic to your door that’s without a doubt

  3. Alguém poderia me dizer qual o nome da música tocada durante o vídeo?

  4. Vc que esta procurando um serviço ou um trabalho na internet 100% online,gostaria de ficar mais tempo em casa com os filhos ,com a família ou então ter uma renda extra para auxiliar nas finanças de casa ou até mesmo conquistar sua independência financeira estai uma oportunidade acesse e comprove.
    w w w . msj . ganhardinheiroagora . com

  5. Um possível “furo” destas estatísticas é que a grande maioria dos usuários do FB TAMBÉM possuem conta no LinkedIn, Orkut, Twitter, etc… ou seja milhares de usuários da internet estão sendo considerados mais que uma vez nestas estatísticas… p.ex. eu devo estar considerado como sendo 5 usuários diferentes, já que estou cadastrado em 5 comunidades virtuais mencionadas…
    Tirando isto, sim, é uma grande tendência; porém a estatística sempre nos leva para o lado que ela quer…

  6. A grande diferença entre TV/Jornal e a Internet é que TV/Jornal só nos oferece uma opção de conteúdo, que é escolhido por eles, já na internet, vc é quem escolhe o conteúdo, mas é importante destacar que grande parte do conteúdo da internet é criado por pessoas que não sabem do que estão falando (não profissionais, “boateiros”), e acabam passando informações errôneas, e muita gente (muita) acredita… e com poder das mídias sociais, é mais fácil disseminar idéias, e é daí que nascem os mitos…

  7. Gosto muito de como foi feito esse material.

  8. muito  legal

  9. Muito booommm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    

  10. Hello. You want make money online? I would like to introduce you to a website with a lot of affiliate network as well as online marketing tips to help you make money online easily. It’s “NDTAdvertising . Com”

  11. Hello there! Have you considered intellectus list building (do a search on google)? Ive heard some awesome things about it and my work buddy got a ton of buying leads added to their list.

  12. Thank you for posting this video :

  13. Muito bom !